Condições

As trocas e devoluções podem ser feitas gratuitamente em nossas lojas físicas. Acesse nossos endereços clicando aqui:

Para devolução ou troca via Correios são gratuitas para pedidos acima de R$ 300,00 em produtos. Nossa política de trocas e devoluções também é simples e prática: Você entra em contato pelo e-mail trocafacil@mamobrasil.com.br ou pelo telefone: 55 11 5042 4510 informando o número do seu pedido ou nota fiscal. Se for o caso de troca de produto poderá deixar informado se quer mudar de tamanho, cor ou modelo.

Você receberá um e-mail contendo um código de postagem dos Correios, daí é só se deslocar a agência mais próxima e despachar seu produto. Os Correios nos notificam e o item é enviado para análise de troca.

Os produtos deverão estar acomodados na embalagem original e com a nota fiscal (DANFE) ou cópia (descrever no verso da nota o motivo pelo qual está devolvendo o produto ou porque deseja a troca do mesmo), não pode ter indícios de uso.

Para os casos de qualidade, após o recebimento, os produtos passarão por análise técnica junto ao setor de qualidade da Mamô. Caso seja constatado “mau uso” por parte do usuário, não haverá restituição de valor pago ou troca do item avariado, o mesmo então será devolvido ao usuário. Os prazos para restituição de pagamento e/ou troca do produto serão iniciados somente após a análise.

 

Posso efetuar a troca nas lojas físicas, de um produto que comprei no site?
Sim, é possível trocar seu produto nas lojas Mamô de VAREJO, verifique o endereço mais próximo através de nosso site: http://mamobrasil.com.br/verao2017/varejo