1. Condições de troca nas lojas físicas da Mamô:

• As trocas e devoluções podem ser feitas gratuitamente nas lojas próprias da Mamô (varejo), desde que feitas até 30 dias após o recebimento do produto. Para proceder à troca/devolução, vá a uma de nossas lojas próprias com o produto e sua respectiva etiqueta, embalagem e nota fiscal. Acesse os endereços de nossas lojas próprias: http://vitrine.mamobrasil.com.br/institucionais/AntesCompra/NossasLojas.aspx

 • A troca ou devolução em loja acontecerá pelo mesmo valor que está na nota fiscal. A cliente poderá trocar por produtos de maior valor, pagando a diferença no momento da compra.

 • Só serão permitidas trocas de produtos por outros produtos da mesma coleção, ou seja, se o produto é da coleção Verão 2018 o mesmo só poderá ser trocado por outro de igual ou maior valor (pagando a diferença no momento da compra, em lojas físicas) do Verão 2018.

 • A devolução em loja poderá ser feita, porém o ressarcimento do valor será feito pelo nosso departamento administrativo do E-commerce conforme comunicação com a loja onde o pedido foi devolvido. O ressarcimento do valor será feito em conta corrente (caso o pagamento tenha sido boleto) ou estorno no cartão (caso o pagamento tenha sido cartão). O cliente deverá enviar as informações do pedido e os dados bancários por e-mail.

2. Condições de troca via Correios

• Nas trocas de pedidos acima de R$ 300,00 a primeira troca é grátis, para pedidos abaixo deste valor o frete da troca é por conta do cliente.

• A segunda ou demais trocas, o frete é por conta do cliente. Lembrando que a primeira troca é válida por CPF não por pedido.

• Para trocas de produtos em caso de defeito o prazo é de até 90 dias. Nestes casos, a troca sempre será frete grátis independente do valor do pedido, desde que o produto atenda às condições gerais de devolução ou troca (item 4) e o cliente comunique claramente qual é o defeito do produto (se possível com fotos para ajudar nosso departamento de Qualidade).

3. Como solicitar troca ou devolução via Correios:

• Você deve entrar em contato pelo e-mail trocafacil@mamobrasil.com.br  informando o número do seu pedido ou número da nota fiscal. Informe a referência do produto que está devolvendo para troca e informe também o produto que deseja com tamanho e cor, lembrando que a troca está sujeita a disponibilidade de estoque.

• Você poderá fazer isso de maneira prática colando o link da página do produto no corpo do e-mail.

• Você receberá um e-mail contendo um código de postagem dos Correios (em caso de pedido acima de R$ 300,00), daí é só se deslocar a agência mais próxima e despachar seu produto. Os Correios nos notificam e aguardamos o produto chegar até nossa empresa. Assim que o produto chega é realizada a análise e o procedimento de troca.

 4. Condições gerais de devolução ou troca:

 • Os produtos deverão estar com etiqueta, acomodados na embalagem original e com a nota fiscal (DANFE).

 • Os produtos não poderão ter marcas de uso, nem sinais de lavagem. Devem estar com as etiquetas originais que acompanham todos os nossos produtos.

 • Para os casos de defeito, assim que o produto chegar, faremos uma análise técnica junto ao setor de qualidade da Mamô. Caso seja constatado mau uso não haverá restituição de valor pago ou troca do item avariado, o mesmo então será devolvido ao cliente.

 • Os prazos para restituição de pagamento e/ou troca do produto serão iniciados somente após a análise citada.

 • Devoluções de valor integral ou parcial serão feitas via depósito bancário ou em forma de estorno no cartão de crédito.

 • Em casos de TROCAS de peças com valores diferentes trabalhamos de duas formas:

1) Troca de item por outro de menor valor: é gerado um cupom de desconto no valor restante para o cliente para abatimento em uma próxima compra ou estorno parcial.

2) Troca de item por outro de maior valor: não é possível gerar um boleto com a diferença de valor. Nestes casos é necessário trabalhar com devolução parcial ou completa do pedido e, a partir disso, é gerado um cupom de desconto no valor da peça devolvida que será utilizado em uma próxima compra. Ou seja: após recebermos as peças que serão trocadas, você receberá um cupom no valor do(s) produto(s) comprado que será usado como parte do valor para comprar a outra peça de maior valor que deseja. Caso opte por não fazer a troca desta forma, você pode apenas devolver a(s) peça(s) e receber o estorno do valor.

 5. Prazos:

 • Devolução por desistência de compra: comunicar até 7 dias a contar da data do recebimento do pedido. Desta forma não haverá cobrança de frete por devolução.

 • Caso o pedido já tenha sido enviado e a cliente desista da compra antes de receber, a mesma deverá recusar a entrega e escrever no verso da nota fiscal que está optando por cancelar. 

 • Troca: até 30 dias a contar da data de entrega.

 • Troca em caso de defeito: até 90 dias a contar da data de entrega.