1. Condições de troca nas lojas físicas da Mamô:

• As trocas e devoluções podem ser feitas gratuitamente nas lojas próprias da Mamô (varejo).

• Acesse os endereços de nossas lojas físicas aqui.



2. Condições de troca via Correios:

• A primeira troca de produto é frete-grátis PAC, para todos os pedidos acima de R$ 300,00 em produtos. Para pedidos abaixo deste valor o frete da troca é por conta do cliente.

• A segunda ou demais trocas, o frete é por conta do cliente.

• Para trocas de produto devido defeitos, a troca sempre será frete grátis independente do valor do pedido, desde que o produto atenda às condições gerais de devolução ou troca (item 4) e o cliente comunique claramente qual é o defeito do produto (se possível com fotos para ajudar nosso depto. de qualidade).



3 .Como solicitar troca ou devolução via Correios:

• Você entra em contato pelo e-mail trocafacil@mamobrasil.com.br ou pelo telefone: 11 5042 4510 informando o número do seu pedido ou número da nota fiscal. Informe a referência do produto que está devolvendo para troca e informe também o produto que deseja com tamanho e cor, poderá fazer isso de maneira prática colando o link da página do produto no corpo do e-mail.

• Você receberá um e-mail contendo um código de postagem dos Correios, daí é só se deslocar a agência mais próxima e despachar seu produto. Os Correios nos notificam e aguardaremos o produto chegar em nossa empresa. Assim que chegar será feita a análise do produto e o procedimento de troca.



4. Condições gerais de devolução ou troca.

• Os produtos deverão estar acomodados na embalagem original e com a nota fiscal (DANFE). Descreva no verso da nota: "troca (ou devolução) do produto referência xxx". Procure a referência na etiqueta do produto.

• Os produtos não poderão ter marcas de uso nem sinais de lavagem. Devem estar com as etiquetas originais que acompanham todos os nossos produtos.

• Para os casos de qualidade, assim que o produto chegar para nós, faremos uma análise técnica junto ao setor de qualidade da Mamô. Caso seja constatado mau uso, não haverá restituição de valor pago ou troca do item avariado, o mesmo então será devolvido ao usuário. Os prazos para restituição de pagamento e/ou troca do produto serão iniciados somente após a análise.

• Devoluções de valor integral ou parcial serão feitas via bancária ou em forma de estorno no cartão de crédito.



5. Prazos.

• Devolução por desistência de compra: comunicar até 7 dias a contar da data do pedido. Caso o pedido já tenha sido despachado, o cliente deverá recusar o pedido e escrever no verso da nota fiscal que está optando por cancelar. Desta forma não haverá cobrança de frete por devolução.

• Troca: até 30 dias a contar da entrega.