1. Condições de troca nas lojas físicas da Mamô:


 As trocas e devoluções podem ser feitas gratuitamente nas lojas próprias da Mamô (varejo), desde que feitas até 30 dias após o recebimento do produto. Para proceder à troca/devolução, vá a uma de nossas lojas próprias com o produto e sua respectiva etiqueta, embalagem e nota fiscal. Acesse os endereços de nossas lojas próprias: http://vitrine.mamobrasil.com.br/institucionais/AntesCompra/NossasLojas.aspx


 A troca ou devolução em loja acontecerá pelo mesmo valor que está na nota fiscal. A cliente poderá trocar por produtos de maior valor, pagando a diferença no momento da compra.


 Só serão permitidas trocas de produtos por outros produtos da mesma coleção, ou seja, se o produto é da coleção Verão 2018 o mesmo só poderá ser trocado por outro de igual ou maior valor (pagando a diferença no momento da compra, em lojas físicas) do Verão 2018.


 A devolução em loja poderá ser feita, porém o ressarcimento do valor será feito pelo nosso departamento administrativo do E-commerce conforme comunicação com a loja onde o pedido foi devolvido. O ressarcimento do valor será feito em conta corrente (caso o pagamento tenha sido boleto) ou estorno no cartão (caso o pagamento tenha sido cartão). O cliente deverá enviar as informações do pedido e os dados bancários por e-mail.

2. Condições de troca via Correios

 Nas trocas de pedidos acima de R$ 300,00 a primeira troca é grátis, para pedidos abaixo deste valor o frete da troca é por conta do cliente.

 A segunda ou demais trocas, o frete é por conta do cliente.

 Para trocas de produtos em caso de defeito o prazo é de até 90 dias. Nestes casos, a troca sempre será frete grátis independente do valor do pedido, desde que o produto atenda às condições gerais de devolução ou troca (item 4) e o cliente comunique claramente qual é o defeito do produto (se possível com fotos para ajudar nosso departamento de Qualidade).

3. Como solicitar troca ou devolução via Correios:

• Você deve entrar em contato pelo e-mail trocafacil@mamobrasil.com.br  informando o número do seu pedido ou número da nota fiscal. Informe a referência do produto que está devolvendo para troca e informe também o produto que deseja com tamanho e cor, lembrando que a troca está sujeita a disponibilidade de estoque.

 Você poderá fazer isso de maneira prática colando o link da página do produto no corpo do e-mail.

 Você receberá um e-mail contendo um código de postagem dos Correios (em caso de pedido acima de R$ 300,00), daí é só se deslocar a agência mais próxima e despachar seu produto. Os Correios nos notificam e aguardamos o produto chegar até nossa empresa. Assim que o produto chega é realizada a análise e o procedimento de troca.

 

4. Condições gerais de devolução ou troca:


 Os produtos deverão estar com etiqueta, acomodados na embalagem original e com a nota fiscal (DANFE).


 Os produtos não poderão ter marcas de uso, nem sinais de lavagem. Devem estar com as etiquetas originais que acompanham todos os nossos produtos.


 Para os casos de defeito, assim que o produto chegar, faremos uma análise técnica junto ao setor de qualidade da Mamô. Caso seja constatado mau uso não haverá restituição de valor pago ou troca do item avariado, o mesmo então será devolvido ao cliente.


 Os prazos para restituição de pagamento e/ou troca do produto serão iniciados somente após a análise citada.


 Devoluções de valor integral ou parcial serão feitas via depósito bancário ou em forma de estorno no cartão de crédito.


 Em casos de TROCAS de peças com valores diferentes trabalhamos de duas formas:

1) Troca de item por outro de menor valor: é gerado um cupom de desconto no valor restante para o cliente para abatimento em uma próxima compra ou estorno parcial.

2) Troca de item por outro de maior valor: não é possível gerar um boleto com a diferença de valor. Nestes casos é necessário trabalhar com devolução parcial ou completa do pedido e, a partir disso, é gerado um cupom de desconto no valor da peça devolvida que será utilizado em uma próxima compra. Ou seja: após recebermos as peças que serão trocadas, você receberá um cupom no valor do(s) produto(s) comprado que será usado como parte do valor para comprar a outra peça de maior valor que deseja. Caso opte por não fazer a troca desta forma, você pode apenas devolver a(s) peça(s) e receber o estorno do valor.

 

5. Prazos:


 Devolução por desistência de compra: comunicar até 7 dias a contar da data do pedido. Caso o pedido já tenha sido despachado, o cliente deverá recusar o pedido e escrever no verso da nota fiscal que está optando por cancelar. Desta forma não haverá cobrança de frete por devolução.


 Troca: até 30 dias a contar da data de entrega.


• Troca em caso de defeito: até 90 dias a contar da data de entrega.